terça-feira, 18 de agosto de 2009

Por entre Gaivotas....


Depois de tantas voltas dar a vida e de tantas voltas darmos à nossa própria vida apercebemo.nos que o crescimento interior é o que de mais precioso retiramos disso tudo.

Pessoas que se conhecem, lugares que se visitam, emoções que brutam à flor da pele, lágrimas que nos correm no rosto, enormes sorrisos que se fazem desenhar e também aquelas coisas que não conseguimos explicar...momentos únicos vividos ora com paixão ora com o coração alagado de tristeza, mas acima disso tudo existem pequenos pontos que são essenciais no nosso crescimento, os verdadeiros amigos e as pessoas que nos tornam especiais e únicos.

Derramamos lágrimas, gritamos sorrisos, mas nada disso fica na nossa pegada ecológica...são coisas que estão connosco e que um dia partirão connosco também, sem qualquer pessoa no mundo compreender a intensidade com que as coisas acontecem.

Discussões que provocam desiquilibrio ao voo dos pássaros, abraços que nunca se vão repetir, ausências que nunca serão preenchidas, acho que é assim que consigo definir o que dentro de mim existe, tudo se baseia em entendimentos e desentendimentos, em encontros e desencontros.

Encontro.me agora numa longa sala onde a música ecoa e é rasgada pelo toque seco dos meus dedos nas teclas, pairam gaivotas sobre a minha janela, hoje é uma noite nublada e nem com o cansaço que carrego em mim adormecerei facilmente.
Os dias tornam-se enormes e completamente complicados, sozinhos e tristes.
Quero deslizar nuns lençóis frios e senti-los como se facas fossem, pra meu castigo de tanta inconsciência e burrice que vai nesta cabeça.... assim talvez aprenda.


a TI um muito muito obrigado (ficam saudades e belas recordações)


(ouvindo_Nitin Sawnhey - Firmament)
http://www.youtube.com/watch?v=lA574sy7f6g